segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

.

"Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9)




E FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Faça agora o seu pedido de oração, clicando no link acima que está em vermelho.


Seu pedido será impresso e entregue à equipe de intercessão do Grupo de Oração ''Almoçando com Jesus''-RCC que se reunem todas as segundas-feiras rezando o Terço da Misericórdia e as terças-feiras (Oração) às 12:00hs e também será enviado ao grupo de intercessão da Paróquia N. S. da Esperança onde tem intercessão todas as quartas-feiras.

Que Deus te abençoe

3 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de dizer que este é um blog abençoado por Jesus.
e que todas as pessoas que passarem por aqui possam se sentir renovadas na fé e na graça de Deus.
Assim como eu.
Parabéns Marcia ,por este espaço.

Marcia Coffone disse...

Obrigada !

Que Deus te abençoe !

Unknown disse...

Paz e Bem a todos!
Estou feliz em poder participar dessa comunidade,pois eu sou uma apaixonada por Santa Faustina e propago s Divina Misericordia na minha paroquia.Através de um programa que faço na rádio de minha cidade já tive oportunidade de falar sobre essa maravilha que é a Misericordia e que poucos sabem o seu real valor.
Amigos em Cristo, estou passsando por momentos dificeis na minha vida, bem sei que Jesus não dá a cruz maior do que suportamos,mas preciso de oração para que as coisas se acalmem aqui dentro do meu coração.
Sou casada a 21 anos, tenho 2 filhos, Marcos Jr. com 19 anos e Pedro Henrique que fará 14 anos na próxima sexta feira dia 21/11.
Meu nome é Adriana e meu marido Marcos,peço a vcs em nome de Jesus que orem para que meu casamento seja libertado daquilo que está amarrando minha relação c meu marido.Se existe amor que ele se manifeste em nome de Jesus. Peço que orem por meus filhos,por minha familia...Estou num momento delicado no meu casamento onde já se pensou até em separação.Orem por nós e que seja feita a vontade do Pai que está no céu.
Repetindo que se ainda existe amor entre nós que ele seja revelado e abençoado por Nosso Senhor.
Não vou dizer obrigada , mas direi "Deus lhe pague",digo isso pq tive a oportunidade de certa vez ler um artigo sobre o significado dessas palavras,elas vão muito além de nossa compreenssão.
Beijos no coração.
Adriana
Meu e-mail dri_lanini1@hotmail.com

Não consegui enviar pelo site que está na página. peço a vc amiga que ao receber apague esse pedido .
obrigada